Prevenção contra a Osteoporose

post_16

Para prevenir a osteoporose é essencial o consumo de alimentos com cálcio e vitamina D, exposição solar moderada e prática regular de exercício físico. Garantir a consumo adequado de cálcio e vitamina D ao longo a infância ajuda a prevenir a osteoporose na vida adulta.

Os alimentos ricos em cálcio auxiliam a melhorar não apenas a estrutura dos ossos e dentes, mas também a energia e contração muscular e até a coagulação sanguínea. Há os alimentos clássicos como: o leite e derivados (iogurte e queijo), vegetais folhosos verde-escuro, folhas de caruru,ameixa seca e o ovo.

O consumo regular de alimentos ricos em cálcio e vitamina D é fundamental para o desenvolvimento das crianças e grávidas, durante a menopausa e na terceira idade, estando especialmente recomendado para prevenir e tratar a osteoporose.

Conheça também o OsteoVita, que atua de forma eficiente para o fortalecimento dos ossos, auxiliando na prevenção da osteoporose. Contém Cálcio, Magnésio, Vitaminas K2, A, C, E e Zinco. Sua fórmula não contém adição de açúcar e glúten.

Garanta já o seu aqui: https://farmaciarhamus.com.br/osteovita-250g-original

top