6 forma de Evitar Cáries na infância

post_13

Também conhecida como cáries de mamadeira, as cáries em bebês constituem um grave problema, que pode destruir os dentes de seu bebê — mas o problema pode ser evitado. Conheça as 6 formas de evitar a cárie na infância:

  1. Habitue-se a colocar seu bebê na cama sem uma mamadeira.
  1. Nunca coloque seu bebê na cama com uma mamadeira contendo fórmula, leite, suco, água com açúcar ou refrigerante. Se seu bebê precisar tomar uma mamadeira para adormecer, encha-a com água.
  2. Não permita que sua criança fique o tempo todo com a mamadeira.
  1. Limpe a gengiva e os dentes da sua criança depois de qualquer alimentação com um pequeno pano úmido e macio ou um pedaço de gaze. Com crianças mais velhas, use uma escova dental com cerdas macias para escovar seus dentes.
  1. Comece a ensinar sua criança a usar um copo já com nove meses de idade. Troque a mamadeira do seu bebê por um copo de treinamento já na idade de 1 ano.
  1. Pergunte ao seu médico ou dentista para ter certeza que sua criança está recebendo a quantidade diária correta de flúor.

Conheça o Xilitol; Adoçante que combate às cáries dentárias, auxilia no tratamento de diabetes, desordem no metabolismo de gorduras, lesões renais,previne infecções pulmonares, otite e osteoporose.

Garanta já o seu aqui: https://farmaciarhamus.com.br/xilitol-1000g

Matéria via Saude Bucal
top